Placas tectônicas da cena heavy metal estão em movimento! O guitarrista e o baterista do Arch Enemy, Michael Amott e Daniel Erlandsson, respectivamente, apagaram todas as suas publicações no Instagram.
O caso ficou mais intrigante quando a ex-vocalista do grupo, Angela Gossow, seguiu o mesmo caminho e apagou todas as postagens em sua conta oficial na rede social.
E como a canadense Alissa White-Gluz desistiu do cargo de vocalista do conjunto, após doze anos de parceria, o movimento sincronizado entre os músicos soa como uma pista para uma volta de Angela Gossow ao Arch Enemy.
O grupo sueco não emitiu nenhuma nota explicando o apagamento das postagens. Isso está sendo terreno fértil para os fãs criarem mil e uma teorias nos fóruns virtuais.
Angela Gossow, 51, trabalhou como frontwoman do Arch Enemy entre os anos de 2000 e 2014. A partir do momento resolveu sair de cena, ela indicou Alissa para ocupar seu posto. Mas, mesmo longe dos palcos, ela continuou trabalhando com a banda nos bastidores.
Caso a pista seja quente e a cantora volte ao posto de frontwoman do Arch Enemy, os fãs podem esperar muito peso, guturais de causar medo e performances viscerais no palco.
Alive and Kicking
O próximo show do grupo será no Brasil, no Bangers Open Air, em São Paulo, no finalzinho do mês de abril. Caso o rumor se torne fato, a reestreia da cantora será na nossa casa, com o apoio da melhor plateia do mundo.
Via: RockBizz
