Menu

Corpo de Ace Frehley nem esfriou e Gene Simmons já começou a criticá-lo, lamenta Blackie Lawless (W.A.S.P.)

4 horas ago


Gene Simmons, o eterno The Demon do KISS, sempre foi bastante ácido e duro ao falar de Ace Frehley e Peter Criss. E mesmo após o falecimento de Ace, o linguarudo não levantou as armas e continuou suas críticas ao guitarrista.

Pouco tempo após a morte de Frehley, Simmons afirmou que más decisões causaram a sua morte e não a queda da escada. Vale lembrar que o SpaceMan faleceu em 16 de outubro de 2025, aos 74 anos, depois de levar um grave tombo e sofrer uma hemorragia cerebral.

Blackie Lawless (W.A.S.P.), que era amigo próximo de Ace, não gostou das falas de Gene. E em bate-papo com o radialista Eddie Trunk, ele lamentou a forma desrespeitosa que Simmons se conduziu.

“Isso me chateou muito porque, e eu entendo que Ace o irritou ao longo dos anos. Eu entendo. Eu estava lá e vi os dois lados da moeda. Mas, ao mesmo tempo, se ele quer fazer uma propaganda sobre abuso de drogas, espere seis meses.

As drogas ainda serão um problema daqui a seis meses. O corpo do meu amigo ainda está… o corpo de Ace nem esfriou ainda e Gene já está dizendo essas coisas”.

Blackie completou: “Tenho muito respeito pelo Gene, mas aquilo foi totalmente desnecessário. Ele não precisava fazer isso. Como eu disse, as drogas ainda serão um problema daqui a seis meses. Se você quiser fazer um comentário sobre isso no futuro, faça, mas não faça isso agora. Aquilo foi totalmente desnecessário”.





Via: Rockbizz