Nos anos 1960, a imprensa dos Estados Unidos e os cidadãos de bem nunca gostaram dos cabelos longos e das respostas irônicas e sarcásticas que John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr davam às perguntas que lhes faziam.
Mesmo assim, o quarteto ainda mantinha uma certa fama de bons rapazes, já que o pessoal do Rolling Stones e The Who pegava pesado em todas as circunstâncias como festa, bagunça, bebida, música, performance e por aí vai.
Mas para o líder do Motörhead, Lemmy Kilmister, se engana quem acha os integrantes dos Beatles bons mocinhos. O britânico, que era um grande fã da banda, defendia o Fab Four com unhas e dentes.
“Os Beatles eram caras durões, sabe, eles eram de Liverpool, cara”, disse em conversa com a Classic Rock. “E me dá um tempo! Por causa do visual com terno, muitas pessoas achavam que eles fossem todos certinhos, mas eles eram ‘bad boys’”.
Lemmy completou: “Se você quer saber sobre ‘bad boy, fale com o Ringo Starr. Ele vem de The Dingle, em Liverpool, que na época era tipo uma área barra pesada, entende o que eu quero dizer? Eles usavam ternos, mas não eram nada certinhos”.
E quem pensa que Lemmy era um bad boy com aquela pinta de pistoleiro do velho oeste, está bastante enganado. O cara era um cavalheiro e estava sempre pronto para ajudar as bandas e artistas menores.
Além disso, ele era muito profissional e solícito para atender a imprensa. Portanto, é aquele velho ditado: quem vê cara não vê coração.
Via: RockBizz
