Menu

Adrian Vandenberg compara a voz atual de Axl Rose com a do Ursinho Puff

4 horas ago


É totalmente normal que, com o passar dos anos, a voz e o corpo mudem e mostrem desgastes! É um processo natural, o qual acomete todos nós. Porém, com os artistas, esse esquema acontece aos olhos dos fãs, dessa forma as críticas, em algumas vezes, chegam aos montes.

Quem vem sofrendo bastante com a língua ferina do público é o frontman e imperador do Guns N’ Roses, Axl Rose. O cantor ganhou peso e a potência e o alcance vocal já não são os mesmos de outrora. Isso faz parte do jogo e é deveras normal.

Em entrevista ao Chaoszine, o guitarrista Adrian Vandenberg (ex-Whitesnake) comparou a voz atual de Axl Rose com a do Ursinho Puff, personagem infantil de voz fina e fraca.

A comparação surgiu quando Adrian começou a analisar a participação de Axl no AC/DC, em 2016, substituindo temporariamente Brian Johnson, que estava com problemas auditivos.

“Brian Johnson voltou para a banda! Foi uma situação estranha quando o Axl estava com eles. Os vocais eram ótimos, claro, e o Axl estava em melhor forma vocal do que está agora. Talvez ele tenha prejudicado a voz na turnê com o AC/DC, porque lá só se cantavam notas altas”.

O músico holandês completou: “Com o Guns N’ Roses há mais altos e baixos, porque depois disso, a voz do Axl nunca mais foi a mesma. Ele soa como o Ursinho Puff agora. É uma pena. Ele ainda é o Axl Rose, mas… Ah, ele pode fazer o que quiser”.

Axl Rose está com 64 anos e ainda mantém uma agenda grande de shows. As músicas do Guns N’ Roses são em tons altos e difíceis de cantar, portanto, só de tê-lo no palco e em atividade já vale o preço do ingresso.



Via: Rockbizz