Menu

Há 44 anos Ozzy Osbourne era preso por urinar no Álamo e ameaçou: “A Casa Branca é a próxima”

4 horas ago


Mais louco que o Batman! Há 44 Ozzy Osbourne era preso por urinar no Álamo, monumento da cidade de San Antonio, no Texas, Estados Unidos. Na ocasião, Osbourne estava vestido de mulher, pois sua esposa tinha escondido suas roupas para que ele não “fugisse” para a rua, mas a ideia não foi capaz de deter o maluco de plantão.

Essa infeliz e maluca decisão de fazer xixi no Alamo Cenotaph o levou à Cadeia do Condado de Bexar, poucas horas antes de um show com ingressos esgotados na Hemisfair Arena.

O próprio Ozzy contou como foi a travessura: “Eu estava com uma garrafa de Courvoisier na mão, usando um vestido verde, e era 9 horas da manhã. Eu queria fazer xixi. Então, encontrei um muro velho e estava lá urinando quando um delegado federal ficou furioso. Eu estava com o vestido verde da minha esposa urinando no Álamo”.

Em matéria do News 4 San Antonio, Jack Orbin, CEO da Stone City Attractions, que promoveu o show, relembrou a ligação nervosa de Sharon Osbourne.

“Eu me lembro de Sharon me ligando e dizendo que Ozzy estava na cadeia e que não ia poder tocar. Eu disse: ‘Claro que vai’! Fui até lá e paguei a fiança de 30 dólares por embriaguez em público. Perguntei a Ozzy: ‘O que você está fazendo? Você não pode urinar no Álamo’.

E ele disse: ‘Não entendo. Qual é o problema’? Eu disse: ‘É como urinar na taça da Rainha’. Então o levei para o hotel. Alguém do San Antonio Light correu até ele e perguntou: ‘Você quis urinar no Álamo’? E ele disse: ‘Sim. E a Casa Branca é a próxima’”.

Reconciliação com os texanos

Em 1992, o Príncipe das Trevas fez um pedido público de desculpas à cidade e doou 10 mil dólares para a Daughters Of The Republic Of Texas, entidade que mantém e cuida do Álamo.

Desde então, o músico deixou de ser persona non grata em San Antonio e fez diversos shows na cidade – sem repetir e ou inovar no quesito travessuras.



Via: Rockbizz