Menu

Courtney Love reage à nova investigação sobre a morte de Kurt Cobain: “Conspiração”

4 horas ago


Uma nova investigação pode dar uma reviravolta no caso da morte de Kurt Cobain! Uma equipe não oficial de cientistas forenses do setor privado conduziu recentemente sua própria apuração da autópsia e das fotos da cena do crime, sugerindo que suas conclusões não condizem com uma morte instantânea por arma de fogo.

Vale lembrar que, de acordo com o Instituto Médico Legal do Condado de King, o líder do Nirvana cometeu suicídio no dia 05 de abril de 1994.

De acordo com o jornal Daily Mail, uma fonte próxima a Courtney Love revelou a opinião da viúva de Kurt sobre o novo escrutínio em torno da morte do ícone do grunge.

“Ao longo dos anos e décadas desde a morte de Kurt, Courtney ouviu todas as histórias sobre a morte dele, todas sobre como a culpa foi dela. Uma desgraça atrás da outra. Ela o amava mais do que qualquer outra pessoa com quem já esteve. Ela sempre se lembrará dele por quem ele era, mas agora que existe mais uma conspiração sobre como ele morreu, é como se ela estivesse vivendo o Dia da Marmota”.

A fonte continuou explicando a perspectiva de Love sobre as investigações em andamento e seu desejo de colocar um ponto final na história.

“Ela adoraria que Kurt pudesse descansar em paz, mas parece que isso nunca acontecerá. E com o passar dos anos, será diferente. Courtney escolherá honrá-lo em vez de reviver aquele momento horrível de sua vida e não dar a ele a atenção que merece”.

Mesmo com a novas informações em torno do caso, as autoridades de Seattle emitiram uma nota informando estão sempre abertas a rever suas conclusões caso novas evidências surjam. Mas até o momento, eles destacaram que não encontraram nada que justifique a reabertura deste caso.



Via: RockBizz