Menu

SHAWN ‘CLOWN’ CRAHAN do SLIPKNOT fala sobre o ‘sacrifício’ pessoal que sua família fez durante os anos de formação da banda

Sempre um rock 11 meses atrás


Em uma nova aparição em O rompimento com Nath e Johnny podcast, NÓ CORREDIO co-fundador e percussionista M. Shawn Crahan (também conhecido como Palhaço) falou sobre os sacrifícios pessoais que ele e sua família tiveram que fazer durante os anos de formação da banda. Ele disse em parte (conforme transcrito por BLABBERMOUTH.NET): “É difícil falar sobre o sacrifício que minha esposa fez. Tínhamos um acordo e o acordo era: 'Vá em frente e faça o que você acha que vai fazer, seja lá o que for, e contanto que seja não retrocede…' Fui casado três anos antes de começar NÓ CORREDIO com Paulo (Cinzabaixo) e Andy (Lutotambém conhecido como Anders Colsefnivocais).

“Há todos esses mal-entendidos reais sobre quem começou a banda ou algo assim”, continuou ele. “E o resultado final é que foi Andy de lutoo cantor original, eu e Paulo. Mas Andy acabou saindo bem cedo no jogo. E assim que assinamos, foi basicamente Paulo e eu… estou aqui para te contar, meu amigo Paulo Gray estava no meu casamento três anos antes de ele, eu e Andy começarmos a banda. E é isso. E então eu tinha família. Eu tinha dois filhos naquele momento. Quando Paulo veio ao casamento, estávamos grávidas de oito meses andando pelo corredor. Ele usava calças da prisão do condado de Los Angeles, cabelo oxigenado, um maço de Marlboros, a pessoa mais real do meu casamento, além de uma família muito próxima. Mas você avança e então começamos a banda e então, mais ou menos um ano depois de começarmos a banda, engravidamos e temos nosso terceiro filho, e temos esse filho antes de assinarmos contrato. Então, temos três filhos e muito trabalho criando os filhos. E estou casado há cinco, seis, sete anos – três anos antes mesmo de começarmos a banda, então todo mundo precisa descobrir a realidade do que realmente é o sacrifício.

Crahan acrescentou: “Em primeiro lugar, tomei a decisão de seguir um caminho bastante egoísta. Posso dizer isso. Perdemos um filho. Quando algo tão horrendo e inexplicável como isso é, você olha para trás e percebe o decisões que você tomou, e não é muito difícil perceber rapidamente quais foram as decisões erradas, quando você não consegue dizer adeus a alguém ou olá a alguém novamente. Então, seguir em frente com esses tipos de pensamentos, fazer acordos, dizer adeus às crianças, ônibus saindo, esse tipo de coisa, e prometendo à minha esposa que sempre nos certificaríamos de que tudo seguiria em frente. E aqui, 25 anos (depois), somos simplesmente relevantes e isso não parou. É incrível. Sou abençoado.”

Shawnfilha Gabrielle Crahan morreu em 18 de maio de 2019 em Los Angeles, com Shawn anunciando a morte no dia seguinte. O jovem de 22 anos era um dos quatro filhos Shawn teve com sua esposa, Chantelcom quem se casou em junho de 1992.

Gabrielle era lembrado em seu obituário como uma “borboleta social” com uma “personalidade extrovertida, atitude alegre, compaixão e coração amoroso”. O obituário dizia Gabrielle lutou muito contra o vício em drogas e trabalhou para ajudar outras pessoas que também estavam passando por dificuldades. “Ela lutou bravamente e, não importa quantas vezes caísse, ela sempre se levantava”, segundo seu obituário.

“Se havia algo que ela queria deixar na memória, era defender os outros, ser sempre empática e compassiva e nunca desistir da batalha contra o vício”, dizia o obituário.

Embora nenhuma causa oficial da morte tenha sido revelada TMZ reportou que Gabrielle morreu do que parecia ser uma overdose de drogas. A polícia e o corpo de bombeiros responderam a um chamado para uma possível overdose em uma casa de Hollywood, onde encontraram Gabriellecorpo. A RCP foi administrada, segundo o site, mas não conseguiu reanimá-la. Fontes policiais disseram que havia apetrechos para drogas e evidências de uso de entorpecentes no local.

Gabrielle morreu apenas dois dias depois de exibir orgulhosamente uma moeda dos Alcoólicos Anônimos que recebeu para marcar cinco meses de sobriedade.

“5 meses” ela escreveu sobre Instagramcompartilhando uma selfie sorridente.

Em seu obituário, Gabrielle foi descrita como “uma garota de praia de coração” que “adorava nadar e praticar tubing no lago, andar de prancha longa e sentir o sol brilhar em seu rosto”.

Gabrielleirmão Simão e irmã mais velha Alexandria ambos expressaram sua tristeza pela morte dela nas redes sociais.

Shawn discutiu anteriormente a morte de sua filha em uma entrevista de abril de 2021 com Terry “Beez” Bezer de Knotfest. comde “Mosh fala com Beez”. Na época, ele disse: “Quando você tem uma perda como essa, você não consegue imaginar os passos para trás que você dá e as palavras que vêm à mente e que você precisa prestar atenção e depois fazer um balanço. única coisa que alguém no mundo dirá que vai mudar isso. Ponto final – fim da história. Quero dizer, pense sobre isso. Não há nada que alguém no mundo possa me ensinar – sou um humano que pode ser ensinado – ninguém pode ensine-me ou dê-me uma ferramenta que tornará isso aceitável, sempre. Então você dá muitos passos para trás. E quando você faz isso, você percebe: 'Uau. Tenho abusado da minha própria arte.'”

Em setembro de 2018, Shawn Crahan prestou homenagem à sua filha no aniversário dela, compartilhando uma foto antiga de um jovem Gabrielle. Ele escreveu: “Nós amamos você Gabri.”





Fonte: Blabber Mouth

– Advertisement –
(function(w,q){w[q]=w[q]||[];w[q].push(["_mgc.load"])})(window,"_mgq");
Comentar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *