Menu

Raphael Dafras comenta declarações sobre Edu Falaschi: “Tudo que foi assinado foi cumprido”

3 horas ago


O baixista Raphael Dafras usou suas redes sociais para se pronunciar sobre as declarações mais recentes de Roberto Barros alegando divergências financeiras e condições precárias de trabalho na banda de Edu Falaschi.

Em determinado momento, Roberto comentou uma situação que teria acontecido em Recife, onde os membros da banda de Falaschi teriam sido colocados em um hostel sem itens básicos como toalha e internet e decidiram pagar do próprio bolso a hospedagem em um lugar melhor. No novo hotel, descrito por Barros como “excelente”, a banda teria encontrado Edu fazendo check-in, acompanhado do empresário.

“Tudo bem se ele quisesse fazer isso, mas por que essas coisas precisavam ser tramadas e escondidas? Na hora, fiquei com tanto ódio que me afastei para me controlar. O Rafa foi discutir com ele”, comentou Roberto.

“Isso afetou tanto o Rafa, que é o cara mais tranquilo que já conheci para trabalhar, que no show de Salvador, minutos antes de subirmos ao palco, eu vi o Rafa brigar aos gritos com o Edu, chorando de ódio. Eu nunca tinha visto aquilo. O cara não aguentava mais”, completou.

Em vídeos publicados nos stories do Instagram, Raphael se pronunciou por ter o nome mencionado, mas não comentou o episódio discutido por Roberto. De acordo com o baixista, “tudo foi conversado e acertado”, mesmo com desavenças.

“Tudo que foi assinado foi cumprido”, declarou. “Se tinha uma coisa que eu estava descontente ou alguém, eu ia lá, conversava pessoalmente com ele e resolvia.Banda é uma família, é muito tempo junto, né? Então, se você está descontente com alguma coisa da sua família ali que rolou, você vai conversar, vai acertar e vai ficar tudo 100%, né? Então, é isso. Foi tudo tudo conversado, acertado, 100% e vida que segue.”

Sobre as supostas desavenças entre Edu Falaschi e Roberto Barros, Raphael não escolheu lados e reforçou o carinho que sente por ambos. “Fico triste pela situação”, comentou. “Eu gostaria muito que os dois se resolvessem, que ficasse tudo bem. Torço muito por isso. São caras que eu amo demais e que tenho certeza que a gente ainda vai fazer um som juntos. Então, é isso. Para quem perguntou, para quem ficou preocupado… tá tudo certo.”

LEIA TAMBÉM: “Sem moral”: Entenda a polêmica entre Roberto Barros e Edu Falaschi





Via: WikiMetal