Menu

Rush adia show nos EUA devido a problema logístico na fronteira com o México

23 horas ago


Rush precisou adiar o show que realizaria na noite desta quarta-feira (24) na Dickies Arena, em Fort Worth, no Texas. A apresentação, que seria a primeira de uma série de quatro datas previstas para a cidade, foi oficialmente remarcada para o dia 2 de julho.

Em comunicado oficial, a banda explicou que a mudança de última hora foi causada por problemas de logística com a equipe e os equipamentos de palco, que estavam em trânsito retornando das apresentações realizadas na Cidade do México.

“Devido a atrasos imprevistos relacionados a viagens e fronteiras que afetaram nossa produção de turnê após a recente passagem pela Cidade do México, o show desta noite em Fort Worth, na Dickies Arena, foi remarcado para quinta-feira, 2 de julho”, informou o grupo [transcrição via Whiplash].

Com a alteração, a sequência de shows da banda terá seu pontapé inicial alterado para esta sexta-feira, dia 26 de junho.

Shows do Rush contam com motivo para o fã chegar cedo

Os fãs que vão assistir à turnê de reunião do Rush devem chegar cedo ao local do show. A apresentação não começa apenas quando Geddy Lee Alex Lifeson aparecem no palco. Antes da primeira 
música, a banda exibe um curta-metragem de cerca de dez minutos com referências à sua história, participações especiais e brincadeiras que ajudam a contextualizar o retorno do grupo após 11 anos.

O curta-metragem acompanha três jovens explorando um castelo assombrado em busca do Rush, guiados por Gershon, personagem interpretado por Geddy Lee. Pelo caminho, surgem diversas homenagens ao universo do grupo, incluindo referências ao álbum Fly By Night.

Há também participações de Jason Segel Paul Rudd reprisando seus personagens fãs de Rush em I Love You, Man e uma aparição bem-humorada dos personagens de South Park. O filme termina com uma retrospectiva da carreira da banda, preparando o público para a entrada triunfal de Geddy Lee, Alex LifesonAnika Nilles.

LEIA TAMBÉM: Geddy Lee repudia bateristas que procuraram o Rush após morte de Neil Peart

Vitor Melo

Estudante de Jornalismo e fã de Rock e principalmente Heavy Metal, gosta de nomes como Judas Priest, Black Sabbath e em especial Iron Maiden, banda que já viu 3 vezes, acompanha desde os 12 anos e sonha assistir um show em Londres. Seu primeiro contato com a música pesada veio ao jogar Guitar Hero e de lá nunca mais parou. Sempre gostou de escrever e tem a música como uma de suas paixões. Dentro do meio, tem Steve Harris, Bruce Dickinson, Rob Halford e Ozzy Osbourne como seus ídolos.



Via: WikiMetal