Menu

Gene Simmons (KISS) reflete sobre o envelhecimento: “Muitos idosos desistem, acham que acabou”

4 horas ago


O baixista e vocalista do KISS, Gene Simmons, 76 anos, participou do programa We’ll Do It Live, que tem apresentação de Bill O’Reilly. No bate-papo, o linguarudo do rock n’ roll refletiu sobre o processo de envelhecimento.

“Use ou perca”, começou o roqueiro sobre a maneira de utilizar o tempo nesta etapa da vida. “Levante-se todos os dias e faça o coração bater forte. Muita gente, muitos idosos simplesmente desistem, acham que acabou. Mas acho que eles não estão entendendo a questão”.

Gene usou a analogia de uma corrida para manifestar seu ponto: “A gente não acelera em vez de desacelerar? Se vejo a linha de chegada – que me restam apenas dois, três anos, ou um ano -, você acelera. O que você vai fazer? Ficar de braços cruzados esperando a morte chegar?”

Ele completou: “Ao cruzar os braços, as pessoas não conseguirão dormir à noite. Terão problemas cardíacos. O melhor a fazer é manter o coração batendo, beijar uma garota bonita, fazer uma boa refeição, ter uma boa noite de sono, levantar ao raiar do dia seguinte e simplesmente seguir em frente”.

Apesar da aposentadoria do KISS, Gene Simmons se mantém ativo com sua carreira solo, fazendo shows, palestras e até mesmo cruzeiros com a marca da banda Beijo. Parar e deixar de fazer grana não é uma opção para o The Demon.



Via: Rockbizz