Se o amor está no ar, então, logo, logo pinta aquele clima intenso da paixão, aflora a euforia quase incontrolável quando se está com o ser amado, a sensação de pura alegria, felicidade, bom humor e deleite se somam quando se está com a pessoa amada. Tudo isso é um resultado muito interessante, positivo e ideal quando se constata que tais propriedades são fundamentais para boa saúde física, emocional e espiritual de todo ser humano.
Contudo, há o outro lado da história, o lado amargo e infeliz, quando o amor cede lugar para toda sorte de sentimentos ruins. Daí em diante, as coisas não se afinam, as animosidades tomam de assalto a posição de protagonismo e o fim do relacionamento é praticamente inevitável.
Essa representação citada anteriormente é muito básica e insuficiente para abarcar as infinitas nuances de um relacionamento amoroso. Na verdade, a ideia não é esgotar o assunto, tampouco ser guru amoroso. A pretensão é apenas esboçar um caminho que sirva de parâmetro para o nosso tema, que é sobre os casais do mundo da música que se amavam loucamente, mas, por conta de motivos mil, acabaram se separando.
Gene Simmons (KISS) & Cher
Na década de 1970, o KISS era a sensação do rock, lotava arenas em qualquer parte do globo, e é claro que os quatro mascarados surfaram da melhor forma que puderam no sucesso estrondoso. O linguarudo Gene Simmons, por exemplo, se enveredou pela sétima arte, com isso pôde conhecer e envolver com muitas pessoas fora do circuito musical. Um dos romances mais quentes fora com a cantora e atriz Cher. O casal ficou junto por dois anos, no entanto, o relacionamento desandou quando Simmons se apaixonou pela cantora Diana Ross.
Gene Simmons (KISS) & Diana Ross
Simmons ficou com a cantora por pouco mais de três anos. Gene vivia na estrada e em constantes festas com as playmates, esses foram os estopins para que o casal se desentendesse e todo o relacionamento colapsasse sem meios de restauração.
Floor Jansen & Sander Gommans (After Forever)
Trabalhar com o parceiro amoroso é como andar sob gelo fino constantemente! Os desentendimentos podem acontecer de forma mais constante e, pior, infiltrar nas estruturas do relacionamento, o que é uma arapuca de difícil escapatória. Floor e Sander, por exemplo, sentiram o peso de trabalhar em parceria e o namoro foi para o beleléu.
Simone Simons & Mark Jansen (Epica)
Quase parecido com o caso de Floor e Sander, Simone e Mark namoraram por um tempo, todavia, acharam melhor seguir caminhos diferentes, mas trabalhando juntos no Epica. Com amadurecimento raro, a dupla entendeu que a banda era muito maior que suas desavenças e seguem, até hoje, trabalhando juntinhos.
Cristina Scabbia & Marco Coti Zelati (Lacuna Coil)
O casal ficou um tempinho junto, mas preferiu encerrar o relacionamento. A parte boa é que seguiram como amigos e parceiros de trabalho. Outro raro caso de equilíbrio emocional, onde todo mundo sai ganhando.
Cristina Scabbia (Lacuna Coil) & Jim Root (Slipknot)
Os pombinhos do heavy metal namoraram por mais de dez anos. A cantora e o guitarrista sempre foram reservados sobre seu relacionamento, nunca alardearam seus sentimentos aos quatro ventos. O motivo do fim do namoro ainda é objeto de fofoca da boca miúda, porém, a tumultuada agenda dos dois chegou para levar a culpa.
Stevie Nicks & Lindsey Buckingham (Fleetwood Mac)
Do amor para guerra! O casal se amou loucamente na época da escola; logo em seguida, Stevie e Lindsey foram para Los Angeles para ganhar a vida com música. Conseguiram, mas assim que o dinheiro começou entrar, as brigas também chegaram. O casal se separou em 1978.
Pepeu Gomes & Baby do Brasil
No melhor estilo Mil e Uma Noites de Amor, Pepeu e Baby se relacionaram por muitos anos e tiveram seis filhos. O romance acabou no final da década de 1980, no entanto, os dois continuam amigos e, eventualmente, se apresentam juntos.
Tony Iommi (Black Sabbath) & Lita Ford
Os anos 80 foram regados de muita loucura e abusos! Isso respingou na vida amorosa de Tony e Lita, principalmente por culpa de Iommi, que estava com o pé fundo no acelerador no uso de drogas. O resultado foi problemas em sua saúde e problemas em seu romance. Impotência e outras atribulações acometeram o guitarrista, o que o fez, de forma repulsiva e grotesca, descontar em Ford. O casal acabou se separando sob um clima muito obscuro.
Paula Toller (Kid Abelha) & Herbert Vianna (Os Paralamas do Sucesso)
Paula e Herbert eram novos, imaturos, bem sucedidos e competitivos. Isso tudo colaborou para que o casal, que namorou nos anos 80, não durasse muito tempo. Cada um seguiu sua vida e tiveram, evidentemente, outros romances, e aparentemente não há mágoas entres eles.
Via: RockBizz