Com a avanço da tecnologia, as apresentações realmente ao vivo se tornaram um artigo de luxo no show business. Do pop ao rock e metal, há bandas e artistas lotando suas performances com playbacks e faixas pré-gravadas.
Durante entrevista à revista Ultimate Classic Rock, o ícone oitentista do shock rock Blackie Lawless respondeu os fãs que acham os shows do W.A.S.P. uma farsa.
“Se eles são loucos o suficiente para acreditar nisso, isso é totalmente o problema deles”, disparou Lawless. “Mas se eles realmente sentem que a coisa é assim, simplesmente não vão aos shows”, acrescentou.
“Deus me abençoou com uma sirene na garganta, e eu, assim como qualquer pessoa que tenha esse privilégio, gosto de exibi-la”, pontuou.
“Lamento se soa arrogante, mas haverá momentos em que estou no palco, ouço o que sai de mim, quando estou sustentando uma nota ou algo assim, e acho muito legal”, garantiu o cantor.
“Não tenho certeza se a maioria das pessoas teria a oportunidade de experimentar algo assim em suas vidas. Então, do meu ponto de vista, estou muito agradecido por isso. Como eu disse, quando você tem esse tipo de dom, o qual a maioria das pessoas não têm, você gosta de se exibir”, finalizou.
Confira o gogó privilegiado de Blackie Lawless no player abaixo:
Via: RockBizz