O guitarrista Doug Aldrich (The Dead Daisies, ex-Whitesnake, ex-Dio) foi diagnosticado com câncer na garganta e já passou por uma cirurgia para a retirada do tumor. Segundo Daniela Aldrich, esposa do músico, a operação foi um sucesso e Doug está no caminho para uma recuperação completa.
Nas redes sociais, Daniela escreveu: “Quero reservar um momento para agradecer a cada um de vocês que enviaram orações, mensagens de texto e amor a Doug. Isso significou muito para ele sentir a demonstração de apoio. Suas mensagens levantaram o ânimo dele e fez uma grande diferença saber quantas pessoas se importam com ele.
A cirurgia correu incrivelmente bem! Foram cinco longas horas e vários passos, mas Doug seguiu em frente como o lutador que ele é. Até a enfermeira o chamou de super-herói por sua força e determinação. Ele é a pessoa mais forte que eu conheço.
Será um longo caminho pela frente, mas Doug é forte e muito amado. Estamos mais do que gratos por todos vocês que estão ao lado dele durante isso. Assim que puder, Doug compartilhará mais atualizações. Obrigado do fundo dos nossos corações”.
Aldrich está na cena rock e metal há décadas e já mostrou seu talento em álbuns como Good To Be Bad (2008) e Forevermore (2011), ambos do Whitesnake, e nos trabalhos Make Some Noise (2016), Burn It Down” (2018), Holy Ground (2021), Radiance (2022) e Light ‘Em Up (2024) do The Dead Daisies.
O RockBizz deseja a pronta e completa recuperação de Doug Aldrich.
Via: Rockbizz