O filho de Chester Bennington, Jaime, quer impedir que o Dead by Sunrise continue carreira sem o seu pai. Nos últimos tempos, o jovem vem criticando e batendo de frente com todas as pessoas que ousam mexer no legado musical de Chester.
Agora, por meio de stories, Jaime pontuou toda a sua insatisfação contra as pretensões de Ryan Shuck e Amir Derakh em fazer shows com o Dead by Sunrise em homenagem ao falecido cantor.
“Dead by Sunrise é o único ato solo de Chester. Eu não apoio ou consinto com a continuação da banda em seu estado atual. Ignorância não é uma benção. Eu revogo o ‘cartão de aliado’ de Ryan e Amir.
Na minha opinião, com o poder vem a responsabilidade, e esses homens abusaram desse poder da melhor forma que puderam.
É o meu direito dizer alguma coisa. Na minha opinião, a maneira como esses homens escolheram se comportar, é uma vergonha. Para adquirir Dead by Sunrise, eles usaram o poder do termo ‘irmão’ para dispensar o filho mais velho e a mãe de Chester.
Além do mais, a maneira como eles se aconchegaram na máfia da música é brilhante para não dizer o contrário”.
Jaime concluiu: “Eu sou o filho mais velho de Chester e me recuso a permitir que vocês continuem a inferir uma aliança entre vocês e meu falecido pai, sete anos após sua morte. Acreditar na pessoa que chama qualquer um de família pode ser bem equivocado”.
Como dito anteriormente, Jaime Bennington está disposto a impedir e criticar tudo e todos que ousarem passar perto do legado de Chester. Dessa forma, muitos barracos e baixarias podem rolar no futuro próximo.
Via: RockBizz