O livro 666 Days With The Beast, o qual se debruça na vida e carreira do saudoso cantor Paul Di’Anno, chegou ao mercado. A obra, que possui capa dura e 416 páginas, foi escrita por Stjepan Juras, amigo e parceiro de trabalho de Paul ao longo de seus últimos anos de vida.
O conteúdo também aborda a longa jornada de Paul para reencontrar os antigos colegas de trabalho, Rod Smallwood e Steve Harris, empresário e baixista do Iron Maiden, respectivamente. Além disso, ele relata o encontro de Di’Anno com o vocalista Bruce Dickinson, seus substituto na Donzela de Ferro.
Cabe destacar que 666 Days With The Beast está disponível ao valor de 56 euros e já pode ser adquirido neste link.
O cantor britânico faleceu no dia 21 de outubro, aos 66 anos, em sua casa no município de Salisbury, na Inglaterra. De acordo com as irmãs do artista, Cheryl e Michelle, a causa da morte foi um rasgo na membrana ao redor do coração, com isso, o sangue entrou dentro da artéria aorta principal, o que fez o coração parar, instantaneamente.
Ao lado do bem-sucedido Iron Maiden, o artista registrou dois álbuns de estúdio, Iron Maiden (1980) e Killers (1981). Depois de sua demissão da banda, o vocalista deu vida a grupos como Killers e Battlezone e a sua carreira solo. Di’Anno era figura conhecida em nosso país, visto que sempre pintava por aqui com seus projetos musicais.
Via: RockBizz