Alguns fãs radicais de rock e metal ficam bastante nervosos quando músicos da cena pesada dizem que curtem artistas do pop e outros estilo musicais que eles julguem de menor valor sonoro e técnico.
Aqui no Brasil, Andreas Kisser é um dos nomes do metal que recebe muitas críticas por tocar com nomes do axé como Ivete Sangalo e Carlinhos Brown. Lá fora, quem ganha a desaprovação do público é o frontman do Motionless In White, Chris Motionless, pois ele curte a cantora Taylor Swift.
Em nova entrevista à revista inglesa Metal Hammer, Chris afirmou que as pessoas ficam perplexas quando ele diz que ama a Taylor Swift e que é um fã da pop star.
“As pessoas ficam perplexas se eu digo que amo Taylor Swift”, refletiu. “E é uma maneira muito fechada de ver o mundo”, ressaltou Motionless em evidente desaprovação a limitação.
“Acho que as pessoas veem a minha aparência e simplesmente aceitam isso como uma verdade absoluta. Eu gosto de muitas coisas fora do reino assustador e sombrio”, pontuou. “As pessoas não percebem que a maioria dos seus artistas de metal favoritos também gostam de música pop”, finalizou em tom de indagação.
Chris Motionless já enalteceu a música de Taylor Swift em outras oportunidades como em bate-papo com a revista Revolver e com o pessoal do festival Rock Am Ring. Portanto, o seu apoio e carinho a pop star não é de hoje, é algo genuíno e se manifesta há alguns anos.
Via: RockBizz