Loucura e Ozzy Osbourne são coisas totalmente associáveis, basta perceber que um dos apelidos do cantor é Madman – algo como Homem Louco, em uma tradução livre. Em 2016, durante uma entrevista à revista Metal Hammer, o Príncipe das Trevas lembrou a turnê mais louca que fez em toda sua carreira.
Cabe destacar que quem conduziu a entrevista foi o frontman do Avenged Sevenfold, M. Shadows, ou seja, foi um papo entre rock stars.
Ozzy contou: “A turnê mais perigosa que fiz foi com o Mötley Crüe nos anos 80; foi um inferno, uma loucura. Éramos como piratas. Eu disse a minha empresária: ‘Puta merda, um de nós vai morrer nessa turnê’. E de fato, pouco tempo depois, Vince Neil matou alguém em um carro”.
O Madman completou: “Mas em todas as turnês, mesmo agora, não sou um desses caras que fica repreendendo as bandas que estão abrindo para mim. Eu não digo: ‘Você não pode estar lá, você não pode fazer isso’. Eu vejo isso como um show, não se trata de estar no palco A ou palco B, é só um show. É melhor ser legal do que ser um babaca. Para ser um babaca você tem que ter boa memória”.
A tour conjunta de Ozzy Osbourne e Mötley Crüe rolou em 1984. Na época, as bandas estavam fazendo a promoção dos álbuns Bark at the Moon e Shout at the Devil, respectivamente. Boa parte das loucuras que os caras botaram em prática durante a tour foram mostradas no filme The Dirt – Confissões do Mötley Crüe, de 2019.
Via: RockBizz