Na última quarta-feira, dia 22 de outubro, o guitarrista Ace Frehley foi sepultado em Nova York na presença de familiares e integrantes do KISS.
De acordo com informações do radialista Eddie Trunk, que era amigo bem próximo de Ace, Gene Simmons (baixo e vocal), Paul Stanley (vocal e guitarra) e Peter Criss (bateria e vocal) prestaram as últimas homenagens ao amigo de trabalho.
Em sua conta oficial no Instagram, Trunk escreveu: “Ace Frehley foi sepultado no Bronx, em Nova York. Foram dias muito emocionantes, para dizer o mínimo, de despedida a um ícone do rock e amigo de longa data.
Todas as cerimônias ocorreram da melhor maneira possível e contaram com a presença de um pequeno grupo de familiares e amigos próximos, incluindo os três membros originais remanescentes do KISS”.
O radialista adicionou: “Foi uma honra ser convidado para comparecer e participar da cerimônia. E eu pude reencontrar alguns velhos amigos e fazer novas amizades,. E tudo isso foi celebrando Ace”.
Eddie também comentou que teve o aval da família de Frehley para realizar um show de tributo e uma celebração para os fãs em algum momento. Ele assegurou que isto vai acontecer, no entanto, não forneceu mais detalhes sobre o vindouro evento.
Ace Frehley faleceu no dia 16 de outubro por conta de uma hemorragia cerebral após sofrer duas quedas em seu estúdio, segundo a família.
O músico, que tinha 74 anos, deixou a esposa Jeanette, a filha Monique, o irmão Charles, a irmã Nancy Salvner, as sobrinhas Suncere Frehley e Julie Salvner e os sobrinhos Sky Frehley e Andrew Salvner.
Via: RockBizz
