Menu

Adam Lambert sobre o Queen voltar aos palcos: “Nada planejado no momento”

2 horas ago


Adam Lambert, vocalista de shows do Queen, falou sobre a possibilidade da banda retornar aos palcos novamente. Segundo o músico, o grupo não conta com “nada planejado no momento” para realizar shows.

Em entrevista à Smooth Radio, Lambert respondeu quando os fãs poderão novamente ter a chance de ver um show da lendária banda britânica. Segundo ele, a decisão final sobre o planejamento de turnês sempre pertencerá aos membros fundadores Brian May e Roger Taylor.

“Não há nada agendado com o Queen. Nós nunca tivemos a conversa dizendo que terminamos, mas não há nada realmente planejado agora. É meio que com eles. Eles são os chefes. Eu sou o convidado. Se eles me ligarem e disserem: ‘Ei, queremos fazer uma turnê de novo’, eu direi: ‘Sim, claro, eu adoraria’”, falou [transcrição via Blabbermouth].

Queen descartou turnê nos EUA por achar país “perigoso”

Queen se recusou a fazer turnê nos Estados Unidos, alegando que o país é um “lugar perigoso”. Em uma nova entrevista ao Daily Mail [via Blabbermouth], Brian May revelou que a banda não pretende realizar shows no país.

“Os Estados Unidos são um lugar perigoso no momento, então você precisa levar isso em consideração. É muito triste porque sinto que o Queen cresceu na América e nós a amamos, mas não é mais o que era. Neste momento, todos estão pensando duas vezes antes de ir para lá”, desabafou o guitarrista.

Independente de qual país for, Brian May disse que não tem uma previsão de quando o Queen voltará a fazer shows: “Não sei quando o Queen voltará aos palcos, é uma incógnita. Vamos ver como as coisas se desenrolam dia após dia.”

LEIA TAMBÉM: Iron Maiden deixou Queen “apavorado” no Rock in Rio I, diz Steve Harris

Vitor Melo

Estudante de Jornalismo e fã de Rock e principalmente Heavy Metal, gosta de nomes como Judas Priest, Black Sabbath e em especial Iron Maiden, banda que já viu 3 vezes, acompanha desde os 12 anos e sonha assistir um show em Londres. Seu primeiro contato com a música pesada veio ao jogar Guitar Hero e de lá nunca mais parou. Sempre gostou de escrever e tem a música como uma de suas paixões. Dentro do meio, tem Steve Harris, Bruce Dickinson, Rob Halford e Ozzy Osbourne como seus ídolos.



Via: WikiMetal