Em 2005, Sharon Osbourne começou a espalhar um boato de que o cantor Bruce Dickinson estava xingando e desrespeitando a sua família e seu esposo ao vivo. Na época, o Iron Maiden estava participando do Ozzfest. Steve Harris e companhia estavam abrindo para a banda principal, que era o Black Sabbath.
Como o Maiden estava dando um banho em Ozzy, Tony, Geezer e Bill, ou seja, os fãs estavam curtindo mais os shows da Donzela de Ferro do que do Sabbath, Sharon pediu para que membros de sua equipe jogassem ovos, latas e pedras de gelo nos músicos do Iron – em especial no Bruce Dickinson.
Vale lembrar que o episódio aconteceu durante o show no Hyundai Pavillion, em San Bernardino, Estados Unidos.
Agora, em entrevista à revista inglesa Metal Hammer, a empresária voltou a tocar no assunto. Ela disse que adora o Iron Maiden, mas que o cantor deles é terrivelmente desrespeitoso.
“Eu adoro o Iron Maiden! O problema foi o vocalista deles, porque ele foi um cara terrivelmente desrespeitoso. Se você vai pegar o dinheiro de Ozzy, tocar para ele todas as noites de um festival e ainda vai ficar falando mal dele para o público, você tem que pagar. Então, mandei atirar latas de feijão abertas nele e acabei com o som dele”.
Sharon completou: “Ozzy só tem respeito pelos caras do Maiden. E ele nem sabia o que o Bruce estava fazendo. Eu nunca contei a ele, até a noite em que aconteceu, quando foi o último show daquela turnê. Ele simplesmente olhou para mim e me chamou de terrível”.
Veja um registro amadores do lamentável episódio:
Via: RockBizz