Menu

Alex Van Halen tem birra de Sammy Hagar porque ele ganhou milhões de dólares com o Cabo Wabo

Rock Bizz 6 horas atrás


A relação entre os membros do Van Halen nunca foi cem por cento. Tirando a interação entre os irmãos Eddie e Alex, o convívio era tenso e cheio de brigas por ego, dinheiro e outros mil e um motivos.

Em recente entrevista à revista Rolling Stone, o vocalista Sammy Hagar contou que Alex Van Halen tem birra dele, porque ele ganhou milhões de dólares com o bar Cabo Wabo, que fica no Cabo San Lucas, México.

“Conversando Irving Azoff [ex-empresário do Van Halen], eu o questionei por que Alex não fala comigo há mais de vinte? Ele e outras pessoas disseram a mesma coisa: ‘Cabo Wabo’. Teve uma época em que éramos sócios no bar. Mas eles não quiseram mais participar do negócio quando começou a dar prejuízo.

Eles passaram o negócio todo para mim! Eu consegui virar o jogo e ganhar centenas de milhões de dólares com o bar. E eles acabaram ficando furiosos com isso. O Alex está furioso com isso até hoje”.

Sammy continuou: “Como eles podem ficar bravos com isso? Foram eles que me deram aquela maldita coisa, me abandonaram e me deixaram com o problema na mão. Eles ainda me fizeram compensá-los caso eu perdesse tudo e falisse o negócio”.

“Além disso, acho que Alex se ressente de não estar na estrada tocando como eu e Mike [Anthony, ex-baixista do Van Halen]. Ele não consegue! Ele não é cantor. Ele não é guitarrista e não é um líder de banda.

Parece que ele não quer tocar bateria ou não consegue mais tocar bateria. Ele não consegue compor um novo disco. Alex não era o compositor da banda. Ele era o baterista. Eddie e eu que compúnhamos as músicas.

Dave [Lee Roth, ex-vocalista do grupo] e Eddie compuseram as músicas. Então, acho que isso o incomoda muito. Eu me sentiria mal. Se eu me colocasse no lugar dele, eu me sentiria péssimo se não pudesse mais fazer isso. Mas sou o cara mais feliz de todos eles”, concluiu.

A parceria entre Sammy Hagar e o Van Halen foi entre os anos de 1985 e 1996. A união rendeu álbuns como 5150 (1986), OU812 (1988), F.U.C.K. – For Unlawful Carnal Knowledge (1991) e Balance (1995), os quais venderam mais de vinte milhões de cópias juntos.



Via: RockBizz

Comentar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *