A canadense Alissa White-Gluz desistiu do cargo de vocalista do Arch Enemy, após doze anos de parceria. A cantora informou a novidade neste domingo, dia 23 de novembro, em sua conta oficial no Facebook
Ela escreveu: “Depois de 12 anos no Arch Enemy, nos separamos. Serei eternamente grata aos milhares de fãs incríveis que conheci ao longo do caminho. Obrigado, Beastlings! Mal posso esperar para compartilhar com vocês o que tenho preparado – com algumas grandes surpresas reservadas. Fiquem ligados para as grandes novidades em 2026 e nos vemos em breve”.
O grupo sueco também se manifestou pelas redes sociais e escreveu: “O Arch Enemy se separou da vocalista Alissa White-Gluz. Somos gratos pelo tempo e pela música que compartilhamos e desejamos a ela tudo de bom. Onde há um fim, há também um começo. Nos vemos em 2026”.
Ao longo dos doze anos, Alissa ajudou o Arch Enemy a criar quatro álbuns de estúdio: War Eternal (2014), Will To Power (2017), Deceivers (2022) e Blood Dynasty (2025).
O Arch Enemy realizou o show de encerramento da perna 2025 da Blood Dynasty Tour 2025 no dia 15 de novembro em Düsseldorf, Alemanha. O show teve a presença das bandas Amorphis, Eluveitie e Gatecreeper.
Via: RockBizz
