Alissa White-Gluz compartilhou um texto em suas redes sociais no dia 8 de dezembro, explicando sua ausência no show do Arch Enemy em 3 de dezembro no México. O grupo tocou no El Foro Jai Alai em Tijuana sem a vocalista, que estava “muito doente” e incapaz de se apresentar.
A cantora canadense escreveu: “Muito obrigada pela compreensão e pelos votos de felicidades. Me sinto extremamente culpada por não poder fazer um show normal porque vocês merecem. Insisti que deveríamos remarcar, mas isso aparentemente não foi possível”.
“Isso pode ser informação demais, mas como a notícia já saiu, eu só quero que esses fãs incríveis no México saibam o quão sério isso foi e que está me matando não poder dar 100% para vocês. Confie em mim – eu quebrei minhas costelas no palco e não perdi um show, eu me apresentei com bronquite, laringite – que levou meses para curar – tudo. Isso é diferente”, continuou.
“Uma infecção bacteriana se alojou nos meus ouvidos e então se espalhou agressivamente para todos os tecidos moles da parte superior do meu corpo. Ouvidos, olhos, garganta, pulmões, nariz… Eu tinha pus saindo dos meus olhos. Sangue vazando do meu nariz. Eu estava congelando e suando simultaneamente e tive febre de 38° por mais de uma semana”, acrescentou.
“E sim, eu fiz vários shows nesse estado. Eu estava entrando em choque. Era uma infecção que provavelmente estava persistindo por um longo tempo e finalmente começou a vencer – meu corpo estava perdendo e estava acontecendo rapidamente. Acho que se eu não tomasse os antibióticos quando tomei, eu estaria hospitalizada ou morta agora”, ela disse. “Nunca passei por uma situação médica mais assustadora antes na minha vida. Esta também é a maior dor que já passei e tenho uma tolerância à dor muito alta (como a maioria das mulheres)”.
A cantora continuou dizendo que vai levar semanas ou até meses para se recuperar totalmente, mas voltará ao México assim que isso acontecer para um show completo do Arch Enemy.
Confira a publicação completa abaixo:
Via: RockBizz