Menu

Amber Maldonado faz acusações de maus-tratos contra o clero do Dogma

3 meses ago


Amber Maldonado – a bruxa Lamia – fez novas acusações contra o clero do Dogma. A guitarrista alegou manipulação, imposição de condições de trabalho injustas e, o mais bizarro, relatou que as artistas tinham que conceder entrevistas usando roteiros de inteligência artificial.

“A gerência ficava criando brigas sobre minha agenda de trabalho. Me perguntaram como eu estava compensando a empresa pelo dinheiro perdido por faltar a um encontro com fãs. Eu faço esses encontros de graça”, disse Amber.

A musicista norte-americana continuou em tom incisivo: “Como estou sendo compensada pelo trabalho remunerado que deixo de fazer para me apresentar em shows? Nos meus dias de folga da turnê, eu tinha que dar entrevistas.

Normalmente adoro entrevistas, mas não quando a gerência escreve páginas e páginas de um amontoado de palavras sem sentido que eu tenho que seguir. Nunca fui compensada por isso”.

Ela adicionou: “Fazer turnês era meu sonho, mas não valia a pena esse nível de estresse e maus-tratos. Pela minha saúde, eu precisei dar um passo para trás. Tive que aceitar o fato de que fui explorada por anos. Por que não falei nada antes? Eu sabia que se tudo isso viesse à tona durante a turnê, a gerência descontaria sua raiva na banda. Esperei até que o momento fosse certo. Esse momento é agora”.

“Desde que me manifestei, sinto-me eu mesma novamente. Ao fazer isso, eu recuperei a minha conexão com a música. Nunca deixe ninguém silenciá-lo. Sua voz importa”, finalizou Maldonado.

Veja a postagem completa de Amber Maldonado logo abaixo:





Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *