Menu

Amigos e estrelas do rock lamentam a morte de Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down

2 horas ago


Dias atrás, tristemente, nós recebemos a notícia de que Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down, perdeu a batalha contra o câncer aos 47 anos! O artista lutava contra o câncer renal em estágio 4 desde o começo de 2025.

Na época, o vocalista revelou ao seus fãs o problema em uma postagem via redes sociais e ainda ressaltou que não estava com medo e que ia enfrentar a doença com todas as suas forças.

No último sábado, dia 07 de fevereiro, a banda compartilhou uma nota sobre o falecimento de Brad. Os caras enalteceram o trabalho e o talento musical do cantor, além disso, falaram sobre o quão carinhoso e amigo o vocalista era com os familiares, parceiros de profissão e fãs.

Dessa forma, pelas redes sociais, muitos amigos e estrelas do rock lamentaram a morte de Brad Arnold, eterno vocalista do 3 Doors Down. Confira nas linhas abaixo algumas manifestações sobre o falecimento do cantor.

Sevendust: “Descanse em paz, irmão. Obrigado por tudo que você nos deu”.

Creed: “Enviando amor para Arnold e para a família 3DD”.

Black Stone Cherry: “Nós sentimos muito. Brad sempre foi um cara excepcional e de classe para nós. Mesmo antes de sermos alguém, ele já nos apoiava. Uma perda enorme e nossas orações estão com sua família e banda”.

David Ellefson (ex-Megadeth): “Estou com coração partido! Eu tive o privilégio de conhecer Brad e a banda durante meu período como Gerente de Relações com Artistas da Peavey, de 2002 a 2010, quando eles estavam começando a ganhar destaque. Eles estavam entre meus primeiros clientes, e eu sempre apreciei o espírito genuíno que demonstraram durante aquele período de crescimento incrível”.

Bret Michaels (Poison): “Brad Arnold, você será para sempre amado e fará muita falta. Que descanse em paz”.

Muitas outras pessoas e bandas fizeram questão de deixar uma palavra de conforto e apoio para a família e amigos de trabalho do cantor. Isso mostra e prova o quão bem-quisto ele era pelas pessoas. Descanse em paz, Brad.





Via: Rockbizz