Menu

Andi Deris (Helloween) lembra quando conheceu Ozzy Osbourne: “Não era demoníaco ou algo do tipo”

6 meses ago


Todo mundo que teve a oportunidade de conhecer Ozzy Osbourne ficou feliz com a experiência! Fosse artista ou fã, o Príncipe das Trevas tratava as pessoas com muito respeito, simplicidade e carinho, o que conquistava ainda mais quem estava por perto.

O frontman do Helloween, Andi Deris, concedeu uma entrevista ao Border City Rock Talk e lembrou quando conheceu Ozzy Osbourne. De acordo com Andi, o cantor não era demoníaco ou algo do tipo, como alguns cidadãos de bem podem imaginar.

“Todos nós ficamos tristes com a morte de Ozzy. Ele provavelmente foi o ídolo de todos. O Black Sabbath sempre esteve na lista dos “A”. Eu me lembro de antigamente, aos 13 ou 14 anos, batendo cabeça nas discotecas de rock.

Naquela época, tínhamos discotecas de rock por toda a Alemanha. Então, o Black Sabbath foi uma parte importante da minha formação musical com o Deep Purple e tudo mais”.

Deris continuou: “Felizmente, eu o conheci em 1999, quando tivemos a chance de fazer alguns festivais e shows com o Black Sabbath com o Ozzy. Ele foi um cara legal. Ele sempre passava pelos bastidores, falava comigo e conversámos sobre alguma bobagem. Mas dava para ver que era um cara legal”.

“Não havia nada de demoníaco ou algo do tipo. Ele era só um cara legal. Mas, naquela época, lembro que eu estava muito preocupado com ele, porque eles sempre o carregavam para fora do palco e tal. Ele tinha uma tenda de cinco ou seis metros nos bastidores, onde tinha oxigênio e coisas assim.

Ele se deitava durante os shows para relaxar um pouco e continuar. Naquela época, em 1999, eu já pensei: “Bem, ele não aguenta mais, porque está com a saúde péssima’. Mas ele aguentou mais 25, 26 anos. Então, estou feliz”, complementou Andi.

Assista a conversa na íntegra aqui:



Via: Rockbizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *