Andreas Kisser voltou a falar sobre a presença dos irmãos Max e Iggor Cavalera nos shows de despedida do Sepultura. Em entrevista para o Reality Check TV (via Blabbermouth) o guitarrista foi questionado mais uma vez sobre o assunto e disse: “Espero que sim. A ideia é fazer um último show [em 2026] em São Paulo, Brasil, onde teremos todos os convidados, amigos para celebrar nossa história”.
Ele continuou: “Não há razão para brigar. Nós apenas subimos no palco, nos divertimos. Sabemos como tocar as músicas. Vai ser uma festa para os fãs. Quarenta anos de história, é muita coisa e espero que todos façam parte [disso].”
Novas datas da turnê de despedida
Em atual formação, com Andreas Kisser, Paulo Xisto, Derrick Green e Greyson Nekrutman, Sepultura anunciou novas datas da Celebrating Life Through Death Tour. Dia 29 de maio, no Ópera de Arame, dia 30 no Arena Opus, em Florianópolis, e dia 31 de maio, em Porto Alegre, no Araújo Vianna. A banda também se apresenta no Lollapalooza dia 30 de março.
Originalmente, a banda iria encerrar as atividades ainda em 2024, mas Andreas Kisser revelou em entrevista que a turnê de despedida irá até 2026. A banda está montando um álbum ao vivo comemorando sua última série de shows.
LEIA TAMBÉM: Sepultura: Andreas Kisser repercute as regravações de álbuns da banda pelos irmãos Cavalera
Via: WikiMetal