Menu

Andrew Watt abre coração pela perda de Ozzy Osbourne: “Nossa amizade foi o maior presente de todos”

6 meses ago


Em 22 de julho, as cenas rock n’ roll e heavy metal ficaram tristes por conta da morte de Ozzy Osbourne, o eterno frontman do Black Sabbath. O cantor britânico enfrentava muitos problemas de saúde como Parkinson, mas acabou falecendo de ataque cardíaco.

Agora, pelas redes sociais, o produtor Andrew Watt abriu o coração pela perda de Ozzy Osbourne. A dupla trabalhou junta nos álbuns Ordinary Man (2020) e Patient Number 9 (2022) – este último levou para casa dois Grammys: Best Rock Album e Best Metal Performance com a faixa Degradation Rules.

Watt escreveu: “Eu ainda estou processando a despedida de Ozzy Osbourne! Alguém disse: ‘A dor é o preço do amor’. Digo isso para mim mesmo todos os dias, mas no fim das contas sinto muita falta do meu amigo. Há um novo buraco no meu coração, algo com o qual aprenderei a conviver.

A música é óbvia. Que sorte a minha de compartilhar um pouco da magia do Ozzy! Mas a nossa amizade foi o maior presente de todos. Sentirei saudades de rir com você para sempre, chefe”.

A postagem de Andrew ainda possui algumas fotos da dupla dentro e fora do palco e um vídeo de Ozzy se divertindo com uma gaita no estúdio. Veja:





Via: Rockbizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *