Menu

“As pessoas detonaram Emily Armstrong porque ela não era um cara”, analisa Mike Shinoda (Linkin Park)

7 meses ago


O Linkin Park retornou aos palcos em outubro de 2024 com a frontwoman Emily Armstrong, 39. A volta do grupo já rendeu também um álbum completo de canções inéditas, o qual se chama From Zero e saiu em 15 de novembro do citado ano pela Warner Records.

Mesmo assim, a cantora vem recebendo muitas críticas nas redes sociais. Muitos fãs do “velho testamento” não aceitam Emily como substituta de Chester Bennington, que morreu em 2017 aos 41 anos.

Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, o líder e vocalista da banda Mike Shinoda falou sobre a rejeição de Armstrong.

“As pessoas detonaram Emily Armstrong porque ela não era um cara”, analisou Mike. “Bem, os fãs estavam acostumados com o Linkin Park sendo composto por seis caras e a voz de um cara liderando a música”.

“Os fãs ficaram tão desconfortáveis com a situação a ponto de escolheram um monte de coisas para reclamar”, pontuou. “Eles apontaram para umas dez direções diferentes para dizer o porquê estavam bravos e o porquê da banda ser uma merda”, completou Shinoda.

Com ou sem adesão de cem por cento do público, o Linkin Park está ativo na cena heavy metal e colocando som novo na praça. No finalzinho de março, por exemplo, o conjunto lançou o single Up From The Bottom. Curta o clipe da canção aqui:



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *