O dono do Guns N’ Roses, Axl Rose, uniu força a Sumerian Comics para lançar a graphic novel Axl Rose: Appetite For Destruction. Na história, o rock star é um herói meio humano e meio robô.
De acordo com Nathan Yocum, cofundador da Sumerian Comics e cocriador da série, Axl Rose: Appetite For Destruction é um sonho febril cru, neon-noir, com pitadas de rock, profecia e cyberpunk.
Nathan também destacou que a série é edificada em um mundo onde rebelião não é apenas atitude, mas uma sobrevivência. Nela, há um Axl como você nunca viu antes, na linha de frente de uma batalha pelo futuro da humanidade.
Ambientado na Paradise City iluminada pelo neon, onde humanos e robôs devem coexistir, Appetite For Destruction acompanha Axl Rose, um meio humano e meio robô que vive à margem da sociedade e encontra consolo na música de uma cantora de boate clandestina.
Quando ela desaparece em circunstâncias bastante misteriosas, a busca de Axl por respostas o arrasta para uma conspiração mortal, que pode decidir o destino da própria humanidade.
Axl Rose: Appetite For Destruction teve a criação de Nathan Yocum e Axl Rose, com arte de Frank Mazzoli (Dune: Edge Of A Crysknife, Rebel Moon: Nemesis), pintura de Antonio Antro (Hell Is Us, The Offspring: Come Out And Play) e história de Micah Myers (American Psycho).
Via: RockBizz
