Recentemente, batendo um papo com o apresentador Filipe Duarte, do canal Esfera do Rock, o guitarrista Jairo Guedz (The Troops of Doom, ex-Sepultura) destacou que bandas boas de rock n’ roll e heavy metal se garantem no palco, no ambiente ao vivo.
“Sou de uma época que a gente sempre falava que banda boa a gente vê ao vivo. Sou de época que a gente já sabia que estúdio faz milagre. Tem muita banda ruim que grava discos muito bons, mas eu quero ver ao vivo”.
Jairo continuou: “Eu quero ver o show! E o The Troops of Doom é uma banda que está dentro desse conceito de fazer shows. A gente quer fazer shows. Eu tenho um prazer muito grande em fazer shows”.
“Tem gente que gosta mais, tem gente que gosta menos! Eu amo fazer shows! Show é o fim de todo o processo. É a meta! É quando mostro tudo o que construí durante o ano. E mesmo que não role tanta grana, mas que a gente consiga fazer esse trabalho de minerar os fãs, é válido”, finalizou Guedz.
Eis a fala completa de Jairo Guedz aqui:
O The Troops of Doom conta com os trabalhos de Alex Kafer (vocal e baixo), Jairo “Tormentor” Guedz (guitarra), Marcelo Vasco (guitarra) e Alexandre Oliveira (bateria).
A banda brasileira possui três EPs – The Rise Of Heresy (2020), The Absence Of Light (2021) e Prelude To Blasphemy (2023), e dois álbuns completos – Antichrist Reborn (2022) e A Mass To The Grotesque (2024).
Via: RockBizz
