Em outubro de 2024, o guitarrista Jake E. Lee (Ozzy Osbourne, Badlands, Red Dragon Cartel), 68 anos, deu um susto em seus fãs quando surgiu a notícia de que fora baleado três vezes, em um tiroteio nas ruas de Las Vegas, Estados Unidos.
De acordo com as autoridades locais, o tiroteio foi completamente aleatório e ocorreu enquanto Lee levava seu cachorro, Coco, para passear.
O guitar hero passou alguns dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital de Las Vegas, no entanto, já teve alta e segue se recuperando em casa na companhia de seus familiares e amigos.
Em nova postagem nas redes sociais, o músico informou que os bandidos que lhe atiraram estão presos e terão sentença no mês que vem.
“Os dois que atiraram em mim foram presos e vão receber à sentença no mês que vem. A arma do crime estava ligada a dois assassinatos anteriores, então meu caso é quase como uma justiça tardia. Eles vão ficar ausentes por um bom tempo”.
É importante lembrar que Jake E. Lee participará do derradeiro show de Ozzy Osbourne e Black Sabbath, que acontecerá no dia 05 de julho no Villa Park em Birmingham, Inglaterra. Portanto, o show é como um ressurgimento das cinzas para o guitarrista.
Carreira
Lee substituiu o falecido Randy Rhoads na banda solo do Madman e gravou dois discos com o artista: Bark At The Moon (1983) e The Ultimate Sin (1986). Ele foi um dos principais guitarristas da cena rock e metal dos anos 1980.
Depois disso, o músico criou o Badlands, supergrupo de hard rock que lançou três álbuns de estúdio. Além de participações especiais em bandas como Enuff Z’Nuff e Mickey Ratt, Lee é o líder do conjunto Red Dragon Cartel.
Via: RockBizz
