O Linkin Park está no Brasil para promover o álbum From Zero, o qual saiu no dia 15 de novembro de 2024 pela gravadora Warner Records. O disco é o primeiro full length com a nova cantora Emily Armstrong, substituta de Chester Bennington que faleceu em julho de 2017.
A banda já se apresentou no Estádio Couto Pereira em Curitiba na ultima quarta-feira, dia 05 de novembro.
Já neste sábado chuvoso é a vez dos fãs paulistas e paulistanos de curtirem o atual poder sonoro do grupo no Allianz Parque. Os caras ainda vão passar por Brasília na próxima terça-feira, 11, com show no Mané Garrincha.
E como o Linkin Park está em SP, o baterista Colin Brittain conseguiu encontrar com a nossa prata da casa, o virtuoso Eloy Casagrande (Slipknot, ex-Sepultura). A união dos dois músicos levantou a esperança de uma collab.
É claro que tudo está no campo das suposições e desejos, mas uma participação de Casagrande no espetáculo do Linkin Park deixaria a tour dos gringos ainda mais especial e com sabor todo nosso, visto que ninguém no mundo toca bateria do jeito como Eloy toca.
Colin Brittain compartilhou o encontro com o artista brasileiro nos stories do Instagram. Veja:

Depois da etapa brasileira, o grupo fará o último show do ano na Cidade do México, México, no dia 16 de novembro. Após esse concerto, os músicos vão tirar um tempo de folga para recuperar as energias e só voltarão aos palcos em meados de janeiro de 2026.
Via: Rockbizz
