Menu

Billy Idol ri das críticas de John Lydon ao seu trabalho no Generation Sex e diz que o ama

Rock Bizz 10 horas atrás


O veterano roqueiro Billy Idol (ex-Chelsea) riu das críticas de John Lydon ao seu trabalho no Generation Sex, que é uma banda de punk rock/pop punk cuja formação conta também com Steve Jones (baixo) e Paul Cook (bateria).

É importante explicar que o ex-frontman do Sex Pistols e atual Public Image Ltd, em conversa com o PA News, falou que os shows do grupo nos festivais Glastonbury e Dog Day Afternoon foram um circo com vários palhaços em ação.

Agora, em entrevista ao Consequence, Billy rebateu as críticas. Ele disse: “John sempre foi super teimoso, e com razão, provavelmente. Ele nunca escondeu o que realmente pensa. Mas isso não me incomoda. Eu o amo e até rio das coisas que ele fala. Além do mais, eu sei onde quero chegar com a minha música e estou feliz com o que estou fazendo”.

Idol acrescentou: “É claro que John ia ficar puto com os nossos shows. Ele está assim há algum tempo. Ao mesmo tempo, acho que estamos todos numa boa, de verdade. Estou feliz com o que eu estou fazendo, estou feliz com a minha música”.

E por falar em Billy Idol, o ícone oitentista lançará Dream Into It, seu primeiro álbum de inéditas em mais de uma década, em 25 de abril pela Dark Horse Records. O álbum terá participações especiais de Avril Lavigne na canção 77, Joan Jett em Wildside e Alison Mosshart no som John Wayne.



Via: RockBizz

Comentar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *