O guitarrista Tony Iommi concedeu uma entrevista ao programa de rádio Trunk Nation With Eddie Trunk para falar sobre o último show do Black Sabbath, que rolou no último sábado, 05, no mega festival Back To The Beginning.
É claro que Iommi debochou da versão de Bill Ward sem camisa. Para quem não sabe ou não viu, o baterista, mesmo no alto de seus 77 anos, resolveu tirar a camisa durante sua apresentação no evento, o que rendeu piada de seus companheiros.
Tony disse: “Meu Deus. Vou te contar uma coisa, uma história engraçada. Quando tivemos um intervalo em um dos ensaios, fomos comer no estúdio, e o Bill tirou a camisa. Geezer estava prestes a comer um sanduíche. Ele disse: ‘Poxa, Bill, vista a camisa. Você está me desanimando com o sanduíche’. Mas isso é típico do Bill. Ele está sempre tirando a camisa”.
“Antigamente, ele sempre tirava a camisa. Falei que ele estava parecendo o Gollum [personagem ficcional do livro Senhor dos Aneis]. Acho que ele nem sabia quem era Gollum. Ele sempre foi o mesmo Bill. Ele simplesmente não se importa.
Ele segue em frente e faz o que quer, o que é ótimo. Sempre foi assim com o Bill. E é claro que todas as piadas recomeçaram assim que nos encontramos, brincando um com o outro. Foi muito divertido, na verdade. Foi ótimo. A comunicação continuou de anos atrás”, concluiu o guitarrista.
Parecendo ou não o Gollum, a presença e a performance de Bill Ward no derradeiro show do Black Sabbath foi muito importante. A formação original do grupo não se reunia há vinte anos, com isso, era necessário esse desfecho no palco com todos os quatro criadores do heavy metal.
Via: Rockbizz
