O veterano vocalista Blackie Lawless elogiou Donald Trump e defendeu a liberdade de expressão em show do W.A.S.P. na cidade de Nova Iorque, que aconteceu no último sábado, dia 16 de novembro.
Antes de iniciar a derradeira canção do show, Blind in Texas, Blackie disse o seguinte ao público: “Faremos algo um pouco diferente esta noite. Estamos na cidade apropriada para fazer isso. Foi Shakespeare que disse: ‘Alguns nascem para a grandeza. Alguns têm a grandeza imposta a eles’. Foi o historiador grego Heródoto que disse que quando se trata de tragédia e coisas assim, nós não governamos as circunstâncias, as circunstâncias que nos governam.
A primeira emenda da nossa constituição garante a liberdade de expressão. Nossos pais fundadores foram gênios o suficiente para saber que se você pode controlar a fala, você pode controlar o pensamento. E esses homens sabiam disso. Esses eram grandes homens.
Avançando algumas centenas de anos, quase 250, agora temos uma situação nos últimos seis ou oito anos, encontramos a censura novamente levantando sua cabeça feia. Agora, desta vez está na internet, e está afetando cada um de nós.
Vocês podem não estar saber, mas bem ao nosso lado, aqui no Madison Square Garden, está um homem [Donald Trump, que estava na famosa casa de show para ver o Ultimate Fighting Championship] que sofreu tentativas de assassinatos contra sua vida, e esse homem se levantou por este país”.
Lawless continuou: “Há duas coisas pelas quais sou mais apaixonado: primeira, a liberdade de expressão; segunda, é ser um patriota. Estou aqui para lhe dizer que não importa se você é republicano, democrata ou independente, você precisa ser um patriota deste país. Estou disposto a morrer por este país. Eu acredito muito nisso”.
Veja o discurso completo de Blackie Lawless no player a seguir:
Cabe ressaltar que, além de Blackie Lawless, o Donald Trump tem abertamente o apoio de outros roqueiros como Ted Nugent e Kid Rock.
Via: Rockbizz