Blaze Bayley, ex-vocalista do Iron Maiden, é um dos caras mais legais e simples da cena metal. Para se ter uma ideia, o cantor, após as suas apresentações, atende todas as pessoas, troca ideia com a galera e distribui autógrafos.
Isso tudo de graça, sem cobrar um centavo, o que é bem diferente da maioria das bandas e rock stars, que cobram fortunas para ter um rápido e frio encontro com o público.
No entanto, Blaze Bayley vai parar com os meet & greets para priorizar saúde e por decepção com os fãs.
Pelas redes sociais, o britânico explicou os motivos que o levaram a essa decisão: “Decidi parar de fazer encontros com fãs e sessões de autógrafos gratuitas nos meus shows. Esta é uma decisão muito importante para mim, principalmente para proteger minha saúde após a cirurgia de coração que fiz depois de um ataque cardíaco quase fatal.
Também sinto que devo proteger a minha saúde o máximo possível, priorizando minha energia, foco e voz para as apresentações em shows nos quais meu objetivo é atingir os mais altos padrões”.
Ele completou: “Outro motivo é a decepção de ver itens autografados aparecendo no dia seguinte à venda no eBay e em outros sites de leilão após os encontros com fãs. Isso não é do interesse de ninguém. Portanto, não haverá sessões de autógrafos em um futuro próximo.
Se você me vir por aí e quiser tirar uma selfie, tudo bem. Basta dizer olá e preparar seu telefone ou câmera. Isso não vai mudar”.
“Após 25 anos, esta é uma decisão muito importante para mim. Vocês são minha inspiração e meu conforto, meus guerreiros e meus amigos, e juntos movemos o sol. Agradeço imensamente toda a ajuda e o apoio que vocês me deram ao longo dos anos e agradeço desde já pela compreensão nesta decisão tão difícil”, concluiu Blaze.
Blaze Bayley está em turnê celebrando os 25 anos de Silicon Messiah, seu debute solo. A tour, que está rolando em território europeu, conta com a execução do disco na íntegra, sons de seu mais novo disco, Circle Of Stone, e canções da Donzela de Ferro.
Via: Rockbizz
