Menu

Bret Michaels responde às alegações de que sua fome por grana impediu a reunião do Poison

2 semanas ago


A estrela do hair metal Bret Michaels respondeu às alegações de que sua fome por grana impediu a reunião do Poison. O grupo se apresentou pela última vez em 2022 e a ideia era retornar à estrada neste ano para comemorar o 40º aniversário de seu álbum de estreia, Look What the Cat Dragged In, de 1986.

Mas, recentemente, o baterista Rikki Rockett concedeu uma entrevista ao Page Six e contou o motivo da tour não sair do papel.

“Nós tínhamos uma ótima proposta, eu achei. No entanto, recusamos. Não deu certo. Ele [Bret Michaels] queria a maior parte do dinheiro, a ponto de tornar o negócio inviável”.

Rockett completou em tom ameno: “Não estou brigando com o Bret. Nós simplesmente não chegamos a um acordo. Não gosto disso, e vou dizer isso, mas não é como se fosse ‘Vamos partir para a briga’. Não acho que exista um vocalista melhor para o Poison”.

O vocalista não gostou da fala de Rikki e usou as redes sociais para se defender: “Como sempre, considero Poison como Bobby, C.C., Rikki e eu. Também não escondo o quanto amo a BMB [Bret Michaels Band] e sempre terei ambas em minha vida.

Resumindo, eu amo música, amo os fãs e serei eternamente grato. Avante e para cima, e vamos todos nos concentrar no positivo em 2026 e na possibilidade de uma futura reunião”.



Via: Rockbizz