Menu

Bring Me The Horizon: Oli Sykes fala sobre saída de Jordan Fish em nova entrevista

Wiki Metal 1 mês atrás


Oliver Sykes, do Bring Me The Horizon

Em uma entrevista recente a Revolver, o vocalista do Bring Me The Horizon, Oli Sykes, comentou a respeito da saída do tecladista Jordan Fish da banda em dezembro. Sykes mencionou (via Loudwire) que isso foi um dos principais motivos para o atraso no lançamento do novo álbum, Post Human: NeX GEn, que aconteceu no último dia 24.

“O principal motivo do adiamento foi por motivos pessoais dentro da banda, e estava diretamente ligado à saída de Jordan. As coisas não estavam bem no ano passado, como uma unidade, e a composição sofreu por causa disso”, argumentou o vocalista.

Sykes ainda mencionou que com Fish na banda, o Bring Me The Horizon deixou de lado o uso de instrumentos na hora de compor as músicas, devido a experiência do tecladista no uso de computadores e produção. Sykes e Fish acabaram se tornando a força por trás da banda, o que acabou afastando os outros integrantes. Só recentemente, quando lançaram a faixa “Kool-Aid”, sendo a primeira desde a saída de Fish, a banda voltou a compor utilizando riffs de guitarra.

“Eu e Jordan éramos como uma força. Viramos o ‘Oli and Jordan Show’ sem realmente perceber.”

“Desde que saí da reabilitação, pouco antes de Sempiternal (2013), eu realmente tive que focar em alguma coisa, e acho que foi música. Fiquei viciado em escrever e em aprender a cantar e produzir, e Jordan foi meu parceiro nesse tipo de busca. Nós escrevemos o tempo todo, eu não percebi o quanto afastamos os outros caras.”

O frontman ainda comentou que não falou com Jordan Fish desde o rompimento dele com a banda, e que ainda levará um tempo para que as feridas se curem.

“Não vou mentir e dizer: ‘Oh, foi amigável e todos nós terminamos em bons termos e outras coisas.’ No final das contas, é como qualquer rompimento… mas não há nenhuma história interessante nem nada. Ao mesmo tempo, haverá algumas feridas em ambos os lados que vão demorar um pouco mais para cicatrizar [antes de voltar] a falar sobre os termos de comunicação novamente.”

LEIA TAMBÉM: Bring Me The Horizon conquista posto de banda de rock mais transmitida do mundo



Via: WikiMetal