Depois de ficar em turnê com o Iron Maiden por meses, Bruce Dickinson iniciou na última sexta-feira, 22 de agosto, no House Of Blues em Anaheim, Califórnia, Estados Unidos, sua turnê solo, que leva o nome de The Mandrake Project Tour 2025.
Por mais que o cantor seja conhecido por fazer mil e uma atividades ao mesmo tempo, o equilíbrio entre os compromissos do Iron Maiden e sua carreira solo precisam ser a ordem do dia. Em nova conversa com o jornal FOX5 Las Vegas, Dickinson explicou como mantém tudo em perfeita harmonia.
“Acabamos de tocar em estádios na Europa com o Maiden! Estávamos tocando para umas 75 mil pessoas por show. Agora, no entanto, estou tocando no House Of Blues em Las Vegas com minha banda solo. Então, a gente usa as ferramentas certas para cada momento.
Há coisas diferentes que acontecem nesse tipo de ambiente, como clubes, pequenos teatros e coisas assim. É incrível, porque é bastante intimista, bem tête-à-tête”.
Bruce observou: “Não tenho problemas em programar as minhas atividades extracurriculares. O Maiden define os seus compromissos com um ou dois anos de antecedência. Aliás, com essa mesma banda solo, estou gravando um novo disco em janeiro do ano que vem, e estou pensando em 2027 para lançá-lo, fazer uma turnê e tudo mais. Assim, podemos programar as coisas em todo o mundo com o Maiden, o que é brilhante”.
Assista a entrevista completa do Air-Raid Siren no tocador abaixo:
Via: RockBizz
