Menu

Bruce Dickinson (Iron Maiden) revela qual é o seu maior medo e defeito

Rock Bizz 10 meses atrás


Dias atrás, Bruce Dickinson, eterno frontman do Iron Maiden, concedeu uma entrevista ao jornal britânico The Guardian para falar sobre sua carreira profissional, sobre as suas muitas aventuras e perrengues ao redor do globo e para dar uma breve passada em sua vida pessoal.

Na conversa, Bruce Dickinson não se fez de desentendido e revelou qual é o seu maior medo e defeito.

O cantor foi direto ao dizer: “Bem, eu tenho muito medo de cobras, não fico muito feliz com cobras. Não é medo, mas outra coisa que não gosto é areia. Acho muito inconveniente”.

Em relação ao defeito, o Air-Raid Siren também foi simples e direto ao ponto ao colocar a sua maior imperfeição na conta da ‘procrastinação”.

Bruce Dickinson nasceu em Nottinghamshire, Inglaterra, no dia 7 de agosto de 1958, ou seja, tem 65 anos. Destas mais de seis décadas de vida, quatro, pelo menos, são dedicadas ao rock n’ roll e ao heavy metal.

Do debute com o Iron Maiden, The Number Of The Beast, em 1982, ao mais recente trabalho solo, The Mandrake Project, lançado em março deste ano, o cantor coleciona elogios, fãs, prêmios e muito dinheiro pelo bom serviço prestado à música e a arte, de uma maneira geral.



Via: RockBizz

Comentar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *