Algumas passagens da vida dos rockstars são pitorescas, para dizer o mínimo. De Ozzy Osbourne a Bon Scott (AC/DC), de Lemmy Kilmister (Motörhead) a Freddie Mercury (Queen), de James Hetfield (Metallica) a David Lee Roth (Van Halen), a trupe toda viveu e fora protagonista de momentos inusitados.
O frontman do Iron Maiden, Bruce Dickinson, também teve sua cota de bagunça e traquinagem, sendo que uma delas fora pregada contra o diretor da escola.
Durante entrevista ao jornalista Matt Mills, do periódico The Telegraph, Bruce contou: “Desenvolvi meu próprio tipo de organização mini terrorista. Eu mandei duas toneladas de estrume de cavalo para o diretor da escola.
Eu acabei sendo espancado, mas valeu muita a pena. Tomei seis golpes de bengala na bunda, mas definitivamente valeu a pena. Ver duas toneladas fumegantes de merda de cavalo nos degraus da frente, na fachada georgiana e toda ornamentada do diretor, valeu a pena. Me senti orgulhoso”.
A bacana entrevista pode ser lida na íntegra aqui.
The Mandrake Project
E por falar em Bruce Dickinson, o artista vai quebrar o jejum de sua carreira solo no dia 1 de março com o lançamento de The Mandrake Project, disco sucessor de Tyranny of Souls, lançado em maio de 2005.
O trabalho estará disponível em CD, CD deluxe, CD digisleeve, vinil duplo e digital (download e streaming).
The Mandrake Project, que é o sétimo álbum solo de Dickinson, foi gravado majoritariamente no Doom Room, em Los Angeles, Estados Unidos, com Roy Z comandando as linhas de guitarra e baixo, Mistheria no teclado e Dave Moreno na bateria.
Track listing de The Mandrake Project:
“Afterglow Of Ragnarok”
“Many Doors To Hell”
“Rain On The Graves”
“Resurrection Men”
“Fingers In The Wounds”
“Eternity Has Failed”
“Mistress Of Mercy”
“Face In The Mirror”
“Shadow Of The Gods”
“Sonata (Immortal Beloved)”
Via: RockBizz