Em uma nova entrevista ao jornalista Kory Grow, da revista Rolling Stone, o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, comentou que se sente felizardo por poder cantar depois do câncer na garganta.
É importante relembrar que em 2015 o artista revelou que havia sido diagnosticado com um câncer na garganta, que ele já chegou a descrever como um “tumor do tamanho de uma bola de golfe na base da minha língua e um do tamanho de um morango na garganta.
Bruce passou por trinta e três sessões de radioterapia e foi submetido a nove semanas de quimioterapia ao mesmo tempo. Não foi fácil, não!
Dickinson falou sobre como o câncer mudou sua vida. “Hoje em dia, eu aprecio cada dia de minha vida, e isso significa que todos os dias eu tenho que fazer algo, mesmo que seja não fazer nada conscientemente.
Quando fiz a minha série de worshops nos Estados Unidos há uns dois anos, eu inventei uma camiseta que dizia: ‘A vida é melhor do que todas as outras opções’. Se eu fosse usar um mantra em minha vida, seria esse”.
Já sobre a capacidade de ainda cantar, o rockstar disse: “Tenho muita sorte de ainda poder cantar. Então, se eu puder, de alguma forma, fazer algo que entretenha as pessoas, fazer as pessoas pensarem mais, sentirem mais, fazerem mais coisas, então estou fazendo algo bom. Adoro fazer as pessoas aguçarem os sentimentos, ao invés de ficar impressionado comigo mesmo”.
Carreira solo
O Air Raid Siren quebrou o jejum de sua carreira solo nesta sexta-feira, dia 1 de março, com o lançamento de The Mandrake Project, disco sucessor de Tyranny of Souls, lançado em maio de 2005.
O trabalho está disponível em vários formatos como CD, CD deluxe, CD digisleeve, vinil duplo e digital (download e streaming).
Track listing de The Mandrake Project:
“Afterglow Of Ragnarok”
“Many Doors To Hell”
“Rain On The Graves”
“Resurrection Men”
“Fingers In The Wounds”
“Eternity Has Failed”
“Mistress Of Mercy”
“Face In The Mirror”
“Shadow Of The Gods”
“Sonata (Immortal Beloved)”
Via: RockBizz