O eterno frontman do Iron Maiden, Bruce Dickinson, vai iniciar gravação de seu novo álbum solo em janeiro de 2026. O disco, que será o oitavo registro solo do cantor, terá a responsabilidade de ser o sucessor The Mandrake Project, que saiu em março de 2024 pela BMG.
“Entraremos em estúdio em janeiro do ano que vem para gravar o álbum com Brendan Duffey, que remixou Balls To Picasso e fez um trabalho incrível”, disse Bruce em entrevista ao Charlie Kendall’s Metalshop.
“A ideia é entrar em estúdio com ele em janeiro e lançar o álbum em 2027”, contou o rock star em tom bem positivo.
“A banda incrível que vai gravar o novo disco comigo será a mesma banda que fez turnê pela Europa comigo. Será a mesma banda que fará turnê comigo em 2027, quando lançarmos o novo disco. Ou pelo menos essa é a ideia, lançar um novo disco em 2027”, explicou Dickinson.
Veja o bate-papo na íntegra no player a seguir:
E por falar no Air-Raid Siren, ele lançou no final de julho o trabalho More Balls To Picasso. Como o nome já entrega, a obra é a nova versão do segundo full length solo do cantor britânico, o qual saiu originalmente no dia 03 de junho de 1994.
More Balls To Picasso está disponível em formatos como CD, CD + adesivo, CD + vinil, vinil duplo e digital (download e streaming).
Track listing de More Balls To Picasso:
01. Cyclops
02. Hell No
03. Gods Of War
04. 1000 Points Of Light
05. Laughing In The Hiding Bush
06. Change Of Heart
07. Shoot All The Clowns
08. Fire
09. Sacred Cowboys
10. Tears Of The Dragon
11. Gods Of War (live in the studio)*
12. Shoot All The Clowns (live in the studio)*
*Faixa inédita
Via: RockBizz
