Menu

Canisso tentou por anos reorganizar o Raimundos e profissionalizar a gestão, mas enfrentou resistência de Digão, segundo viúva do baxista

2 meses ago


Batendo um breve papo com o jornalista Julinho Bittencourt, da revista Forum, Adriana Toscano, viúva do baixista Canisso, comentou que o músico tentou por anos reorganizar o Raimundos e profissionalizar a gestão, mas enfrentou resistência de Digão, atual líder e guitarrista do conjunto.

Segundo Adriana, Canisso também encarou empecilho do então empresário da banda, Denis. Na entrevista, ela informou que chegou a registrar uma reunião do grupo 2020, na qual foram feitas declarações absurdas.

Toscano revelou outro ponto de discordância entre Canisso e o guitarrista: “Digão vendia shows solo mais baratos do que os cachês cobrados pela banda. Isto sempre foi um ponto de discórdia entre eles. Canisso priorizava a banda de todos as formas”.

Vale destacar que na mesma entrevista Adriana Toscano afirmou que Digão quebrou promessa e interrompeu repasses financeiros de shows à sua família.

Infelizmente, a cena musical, principalmente a roqueira, está repleta de casos em que um membro da banda tenta organizar a casa, mas enfrenta resistência de um ou mais colegas de trabalho. Por este e outros motivos, o nosso mercado musical continua muito aquém de seu potencial, o que é uma tremenda lástima.



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *