Os últimos tempos estão bem difíceis para a comunidade roqueira! Depois da recente morte de Ace Frehley, desta vez que nos deixou foi Sam Rivers, baixista do Limp Bizkit. Ele morreu no último sábado, 18 de outubro, aos 48 anos.
As novas informações sobre o caso Sam Rivers indicam que o baixista morreu de parada cardíaca, de acordo com o TMZ.
Um porta-voz do Corpo de Bombeiros do Condado de St. Johns, Flórida, falou com o veículo de imprensa que eles atenderam a um chamado no sábado para uma “pessoa inconsciente em parada cardíaca”.
O veredito oficial da causa da morte ainda não está claro, no entanto, um representante do Xerife do Condado de St. Johns informou que “os policiais atenderam a uma ocorrência de óbito naquele endereço”.
A explicação que as autoridades também deram foi que uma “morte atendida” é aquela em que o falecido era paciente sob cuidados médicos por uma doença grave ou com risco de vida que provavelmente levará à morte em um período relativamente curto — dias ou meses, mas não anos. E tudo leva a crer que esse era o caso de Sam.
Rivers deixou o Limp Bizkit em 2015 por problemas de saúde que, segundo ele, eram problemas no fígado devido ao abuso de álcool. Ele retornou à banda em 2018 e se manteve no posto de baixista do quinteto até a sua morte.
Via: RockBizz
