Menu

Celine Dion lamenta morte de Ozzy Osbourne e ressalta sua capacidade melódica

6 meses ago


Pelas redes sociais, a cantora Celine Dion lamentou a morte de Ozzy Osbourne e ressaltou a sua capacidade melódica. A pop star também comentou que o saudoso Príncipe das Trevas foi um artista original e generoso.

Celine escreveu: “Fiquei profundamente triste ao saber do falecimento de Ozzy Osbourne. Ozzy e eu fomos colegas de gravadora por muitos anos. Embora viéssemos em universos musicais muito diferentes, sempre admirei seu espírito sem limites e seu ouvido para melodias em músicas como Mama I’m Coming Home.

Ele era um artista original! Destemido e simplesmente extraordinário. Mas ele também era gentil, atencioso e generoso. Meu coração está com sua amada esposa Sharon, seus filhos e seus milhões de fãs apaixonados ao redor do mundo. Com todo o meu amor, Celine”.

Tristemente, Ozzy Osbourne faleceu no dia 22 de julho, aos 76 anos. O artista deixou como legado treze álbuns solo e treze com o Black Sabbath.

Mesmo alguns dias após a confirmação da morte do cantor, muitos fãs ainda estão em choque e negação com a notícia. O Madman não era apenas um cantor, ele foi a personificação do espírito do rock n’ roll. Ele deixa uma lacuna que jamais será suprida.



Via: Rockbizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *