Menu

Cenas rock e metal do Brasil têm panelinha, mas não são cem por cento fechadas, segundo Prika Amaral

2 horas ago


Prika Amaral, guitarrista e vocalista da banda Nervosa, concedeu uma entrevista ao canal Chuva Talk Show e falou brevemente sobre as cenas rock e metal do Brasil. Segundo a artista, o movimento no país tem as suas panelinhas, ou seja, tem àquelas pessoas que sempre se ajudam e batem cartão nos eventos dos dois estilos.

A líder e frontwoman da Nervosa, no entanto, pontuou que essas panelinhas não são fechadas, portanto, não há uma exclusão de quem está chegando no mercado.

“Em todos os meios e empresas terão as pessoas ruins e narcisistas”, começou Prika.”Eu acredito em cena, para ser bem honesta, mas não da maneira forçada. Se a banda é legal e você gosta, você vai e apoia, mas se a banda não é legal e você não gosta, você não tem obrigação de apoiar. Se está fazendo mal feito e é uma banda underground, você não tem que apoiar”.

Ela continuou com sua reflexão: “E tem uma cena porque todo mundo se apoia e ajuda, o que é maravilhoso. Tem uma panelinha? Tem! Mas não é que você nunca vai entrar nessa panela. Não é cem por cento fechado e não excluem qualquer pessoa nova”.

“É uma cena que está sempre se reciclando! Há bandas que param, bandas que voltam, bandas novas que se unem. Se você tem boas intenções, devolve aquilo que te dão e sabe viver em comunidade, a cena se constrói assim”, finalizou a brasileira.



Via: Rockbizz