A atriz Chloë Sevigny deletou e pediu desculpa por foto ao lado de Marilyn Manson. A estrela de cinema encontrou com o roqueiro no saguão de um hotel, onde bateram um papo e posaram para fotos. As críticas dos internautas vieram por conta das polêmicas e acusações de cunho sexual que Manson vem enfrentando na esfera jurídica.
Chloë escreveu: “Me desculpa! Vocês têm toda a razão. Encontramos MM e Jonas [Åkerlund] inesperadamente no saguão de um hotel. Somos fãs do Jonas, tanto como músico quanto como cineasta, e, naquele momento, eu não estava pensando com clareza.
Eu tinha bebido demais e não considerei o quão inapropriado ou doloroso seria ser fotografada com MM. Eu lamento profundamente o lapso de julgamento”.

A rápida exclusão da postagem sugere que a atriz reconheceu o potencial dano à sua reputação e imagem quase imediatamente após compartilhar a foto ao lado Manson, que vem enfrentando cancelamentos de shows e toda sorte de retaliações devido aos processos de abusos sexuais.
Apesar disso, o cantor está tentando se recolocar no mercado musical a todo custo. Ele, inclusive, voltou do mundo dos mortos com o som As Sick As The Secrets Within. A canção, que foi composta em parceria com o guitarrista e produtor Tyler Bates, saiu pelo selo alemão Nuclear Blast.
Via: RockBizz
