Nos últimos tempos, o Cradle Of Filth está passando por um verdadeiro inferno astral. Durante turnê pela América do Sul, o grupo britânico perdeu dois integrantes – a vocalista e tecladista Zoë M. Federoff e o guitarrista Marek “Ashok” Šmerda.
Além disso, o grupo inglês precisou cancelar duas apresentações por problemas técnicos nas casas de show.
Recentemente, pelas mídias sociais, o vocalista e líder do Cradle Of Filth, Dani Filth, fez a lista de todos os perrengues que passou na turnê pela América Latina e Central.
“Faz pouco mais de uma semana que o Cradle Of Filth retornou da turnê The Screaming of the Americas pela América do Sul e Central. O jet lag está finalmente passando. É ótimo estar de volta em casa para a temporada de outono com os entes queridos. E é bom relembrar com nostalgia as seis semanas que passamos navegando em nossa mais recente aventura.
Houve alguns pontos baixos e obstáculos para contornarmos ao longo do caminho, mas a maior parte da turnê foi uma experiência incrível e, o melhor de tudo, conseguimos visitar alguns lugares realmente lindos e tocar para um grande número de fãs”.
Dani continuou listando as coisas que aconteceram ao longo da tour, que vão de fotos com os fãs até sequestro.
“Houve duas substituições, dois dentes quebrados, um passaporte perdido, muitos problemas de barriga causados por tacos, muitos hotéis, muitos aeroportos e voos, um dia de folga de verdade em seis semanas, algumas experiências de quase morte, um colapso, quatro tatuagens, um piercing no mamilo, muitas ligações de lobby de manhã cedo, seis choques elétricos, um sequestro, um pneu sabotado, dez mil cafés sul-americanos fortes, muitos autógrafos e vinte e três shows ao vivo”.
“Muito obrigado aos milhares de fãs fervorosos que vieram nos ver por toda a América do Sul, América Central e México. Nós voltaremos! E estamos de volta – após uma semana tranquila de folga – para atiçar as chamas em nossa próxima excreção musical”, concluiu o cantor.
Via: Rockbizz
